Ministério Cosmovisão Ponta

MINISTÉRIO COSMOVISÃO PONTA – MCP

O Ministério Cosmovisão Ponta – MCP – existe para proporcionar cursos, seminários, grupos de estudo e ações práticas que visam gerar transformação pessoal e social nas sete esferas de influência da sociedade.
A equipe do MCP é formada pela Escola de Cosmovisão Bíblica de Santiago, Chile, além de outros cursos de cosmovisão bíblica.
Os projetos do MCP são:

SEMINÁRIO DE COSMOVISÃO BÍBLICA - SCB

Lançado em 2016, foi o primeiro curso específico sobre Cosmovisão Bíblica em Jocum Brasil e registrado na Universidade das Nações. Feito para treinar tanto os missionários da Jocum quanto o público externo, como profissionais, estudantes, pastores e membros de igrejas. O curso visa mostrar como a Bíblia interpreta o pensamento da sociedade contemporânea, nas suas sete esferas de influência, capacitando você a avaliar os aspectos positivos e negativos desses pensamentos e motivando-o a engajar-se na esfera de influência na qual está inserido, contribuindo para a expansão do Reino de Deus na Terra.

SEMINÁRIO INTENSIVO DE COSMOVISÃO BÍBLICA - SICB

É um curso com duração de 25 horas, podendo ser em dois fins de semana ou outro formato e que é realizado nas Igrejas e outras organizações que desejarem ter uma introdução ao estudo de Cosmovisão Bíblica.

GRUPOS DE ESTUDOS DE COSMOVISÃO BÍBLICA

Formado pela equipe do MCP, missionários, profissionais, estudantes e quaisquer pessoas interessadas em aprender sobre Cosmovisão Bíblica para atuar na esfera de influência da sociedade na qual está inserido.

ESCOLA DE COSMOVISÃO BÍBLICA - ECB

Prevista para ser inaugurada em 2018 e focada no treinamento de missionários da Jocum. Terá duração de 12 semanas. Para fazer esta Escola é necessário ter concluído a ETED (Escola de Treinamento e Discipulado) em qualquer base da Jocum.

PROTAGONISMO NAS ESFERAS DE INFLUÊNCIA

Atuação prática nos Conselhos de Direitos, Universidades, Comissão de Liberdade Religiosa da OAB, Terceiro Setor, etc.

Onde encontrar mais informações?

Ou entre em contato: (42) 3226 4143 ou cosmovisaoponta@gmail.com