Cultinho

Cultinho

Mais que um culto, este é um espaço onde as crianças podem se relacionar com o Criador em sua própria linguagem, entendendo que existe um canal direto entre eles e Deus. Despojado e ao mesmo tempo intencional, desejamos que os pequeninos sintam-se literalmente na CASA DO PAI, por isso, este é um lugar onde a espontaneidade tem seu espaço!

Assim, relacionamentos têm sido cultivados, nossos amigos vêem Cristo como o seu grande herói, e o desejo de estar com ele é demonstrado através dos momentos de adoração, pois, realmente, é “da boca dos pequeninos que sai o perfeito louvor”, eles se derramam na presença de Deus desejando expressar toda gratidão, muitas vezes em lágrimas, risos e danças. Deus está entre nós…

Nosso coração se desmancha ao ver o coração quebrantado desses pequerruchos buscando e respondendo a Deus tão prontamente. Intercessores constantes oram pelas nações e sustentam as cordas de expansão do Reino, entendendo que a família de Deus é grande e está espalhada pela face da terra e que todas as crianças, de todas as nações, tem direito de conhecê-lo e desfrutar do seu amor, e por esse amor compartilham sua experiência com Cristo aos outros através das artes e testemunhos.

Os líderes desse ministério têm lutado para que o Salvador esteja com eles em todo tempo e em todos os lugares, por isso ensinam a importância da meditação na palavra de Deus e provocam momentos de encontro através da oração. E constantemente as crianças trazem seus cadernos e compartilham a intensidade dos seus devocionais.

Vindos de várias partes da cidade, crianças e adolescentes fazem de JOCUM Ponta o seu point. Muitos conheceram esta “singela igreja” através do trabalho Social, o Clubinho, e esse relacionamento das crianças com os missionários geram um profundo impacto no coração deles, que tem soado como um convite as fontes das águas. A Volta para casa é emocionante, nossos missionários se dispõem a levá-los ate suas casas, os que moram perto vão a pé e os distantes entram na famosa Kombi, além dos missionários que se dispõem a levá-los com seus carros.

Você pode colaborar com o Cultinho. Precisamos de intercessores, pessoas que nos ajudem com combustível, bíblias, lanches, etc. Venha fazer parte desse time de Ponta!!!